PARA DONOS DE SOFTWARE HOUSE E REVENDAS​

Como sair de 500 e chegar em 1000 clientes​

Nesse mini treinamento, você terá acesso a um planejamento abrangente projetado para alavancar as vendas de sua software house ou revenda. Abordaremos os seguintes tópicos essenciais:

Postura do Dono, Estratégias de Marketing, Vendas Comerciais, Implantação de Soluções, A Regra de Ouro​

IMPLANTAR TODAS ESSAS ETAPAS NÃO É FÁCIL.

FALE COMIGO QUE POSSO AJUDAR!

Na Mentoria Premium vou te ajudar a criar

Captação na Base

Uma estratégia de captação de negócios em sua Base de clientes, aumentando seu ticket médio e retenção

Processo Comercial

Um processo comercial organizado, com todas as oportunidades registradas e com previsão quente de fechamento

Captação de Novos Clientes

Um processo de captação de novos clientes, seja no online ou no off-line

Apresentação que Encanta

Uma metodologia de apresentação que encantará seu cliente, deixando ele pronto para comprar de você

Esqueça os treinamentos chatos e sem interação. A Mentoria Premium é totalmente mão na massa

Desde o OnBoarding à preparação do material tudo nela é personalizada com base no problema específico que precisamos solucionar

01

Onboarding

Reunião de 2 horas / 2 horas e Meia onde iremos entrevistar os líderes da empresa a fim de entender as principais dores que precisamos solucionar, o momento financeiro da empresa, sua capacidade de investimento, posicionamento em Marketing e Comercial, metas de crescimento e outros detalhes

02

Plano de Implementação

Iremos elaborar um plano de implementação detalhado com base nas dores examinadas no Onboarding

03

Reuniões 1 e 2 de Apresentação

Apresentação do Plano de Implementação. Na reunião 1 detalharemos as etapas de implementação e discutiremos com o cliente a viabilidade de colocá-as em prática.
Na reunião iremos auditar o que foi feito, faremos correções de rota e trabalharemos na 2a etapa do plano de implementação

04

Entrega

Envio do Plano de Implementação Final e Gravações das Reuniões

05

Suporte 30 dias

Após a 2ª reunião o cliente ainda terá direito a 30 dias de Suporte Gratuito pelo seu Grupo exclusivo do WhatsApp.

Cronograma de Implementação

Veja os Estudos de Caso para os seguintes segmentos

Software Houses

Revendas de Automação Comercial

Revendas de AIDC

Acompanhamento Mensal 1:1

Sabemos que alguns clientes podem ter dificuldades de tirar o plano de implementação do papel, seja por falta de braço, organização ou tempo e por isso, após você passar pela Mentoria Premium é possível ter um acompanhamento mensal personalizado comigo e ter acesso a todo passo a passo da estratégia e respostas para todas as suas perguntas, acelerando todo o seu processo, eliminando dezenas (talvez centenas) de horas do seu tempo e da sua paz.

Clientes

Projetos de Consultorias
+ 0
Mentorias 1:1
+ 0
Alunos
+ 0

Depoimentos de Mentorados

Mentoria Hera Sistemas

“… O Vitor trouxe para nós uma mudança de visão e quebra de paradigmas, pois nos ajudou a quebrar crenças limitantes e com isso pudemos perceber desde a primeira reunião que a venda depende de técnicas e qualquer um pode aprender.”

– Andre Jacques

Mentoria Auticomp

“…  Já nos 3 primeiros meses conseguimos enxergar resultados. Nossas demandas aumentaram em 27% com a Mentoria da Máquina de Vendas, assim aumentando também nosso faturamento.”

– Filipe Panzera

Mentoria Vinco

“…  A consultoria do Vitor foi fundamental para concluir o processo (Máquina de Vendas) pois o projeto ficou muito bem desenhado.”

– Leandro Felizalli

Mentoria Total Soluções

“…  Uma experiência única e transformadora. Com muita habilidade nos orientou a seguir caminhos maiores e melhores.”

– Marivaldo Silva

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Quem é Vitor Peixoto?

Dedicado ao mercado de automação Comercial e Varejo desde 2001, Vitor Peixoto têm, em seu Currículo, passagens por empresas como Control Ware Sistemas e Genecamp Automação. Foi um dos fundadores do Automatizando, que acabou por se tornar uma das principais Revendas de Automação Comercial do Brasil.

Desde 2009 escreve sobre o Mercado de Automação Comercial e Software com passagens por portais como Reseller Web, CRN e IT Midia. Como palestrante, já realizou palestras em entidades de classe como AFRAC e SINCOMAVI.

Vitor Peixoto também foi Vice Presidente da AFRAC, Associação Brasileira de Automação para o Comércio, entre os anos de 2016 à 2020.

Em 2013, fundou a Multipliko como uma empresa de consultoria para Revendas, Software Houses e empresas do Varejo e começa a participar de Projetos em todo o Brasil.

Em 2018, movido pelo desejo de fazer a mensagem da Multipliko escalar e por entender que no modelo tradicional de consultoria isso seria inviável, começa a transformar o conhecimento acumulado nestes anos todos em Produtos, com formatos mais definidos. Nasce então o Máquina de Vendas.

Vender não é sorte. É método!